Estas são algumas das perguntas mais frequentes sobre o aluguer de automóveis com a BeBlue Rent a Car. Se não encontra aqui a sua resposta, contacte-nos. Vamos responder o mais breve possível.
Ao submeter a sua reserva, recebe um e-mail automático com o resumo da sua reserva em estado de “Standby” e as indicações sobre a forma de pagamento selecionada. Após verificação do seu pagamento, a sua reserva passa para o estado “Confirmado”.
Se não receber este e-mail, entre em contato connosco através do e-mail reservas@beblue.pt ou verifique na sua caixa de spam.
O condutor deve ter mais de 21 anos e mais de 3 anos de carta de condução.
O preço apresentado para a sua reserva inclui as coberturas legais exigidas:
CDW – Responsabilidade Civil e Terceiros)
SCDW – Proteção Total (ver condições na secção Coverage
Travel Assistance
Cancelamento Gratuito (até 48 horas antes do início do seu aluguer)
Sim, pode adicionar extras ao efetuar a sua reserva.
- Danos a terceiros ou ao veículo de aluguer devido a negligência ou condução inapropriada.
- Perda de cadeiras auto para crianças.
- Perda, danos ou roubo de chaves, antena, macaco, triângulo de segurança, colete refletor, limpa-para-brisas, tampa do reservatório de combustível, chapeleira da bagageira ou qualquer outro componente móvel ou fixo do veículo.
- Danos no motor devido a negligência.
- Roubo do veículo com as chaves na ignição.
- Danos causados ao veículo ou a pessoas por condução sob o efeito de álcool ou de drogas.
- Multas
As multas por infrações de trânsito ou violações da lei durante o período do aluguer são da responsabilidade do condutor do carro.
Caso lhe seja passada uma multa, haverá lugar à cobrança do valor de 40,00€ a título de penalização por incumprimento contratual.
- Reabastecimento efetuado com o combustível incorreto.
Não é necessário nenhum cartão de crédito, excepto se optar por esta via para pagar o valor da sua reserva.
Pedimos que nos informe assim que souber do respetivo atraso ou alteração no seu voo, para que os nossos agentes possam organizar o plano de operações no Aeroporto da Madeira.
Ficamos a aguardar o seu contato, indicando a nova data e hora para o seu novo voo. O valor da sua reserva será o mesmo, excepto se solicitar alterações no número total de dias reservados. Por indisponibilidade de frota, podemos não conseguir registar a sua alteração e neste caso, devolvemos o seu valor na totalidade. Da mesma forma, se optar por não regressar à Madeira num novo voo (caso o seu voo inicial seja divergido por questões climatéricas), deve solicitar a devolução do valor da sua reserva através do email reservas@beblue.pt, indicando o seu número da reserva, o comprovativo do voo cancelado e o meio utilizado para o pagamento (indicar o IBAN no caso da transferência bancária).
A BeBlue Rent a Car não dispõe de balcão físico no Aeroporto da Madeira. Os nossos agentes estão sempre à sua espera no Parque P0 Express (primeiro parque de estacionamento descoberto na zona de saída do Terminal de Chegadas (ao lado dos táxis).
Se pretender cancelar a sua reserva, deve informar através do email reservas@beblue.pt ou na secção Your Booking. Devolvemos o seu valor na totalidade, caso o cancelamento seja solicitado até 48 horas antes do início da sua reserva.
Se pretender alterar a sua reserva, solicite através do email reservas@beblue.pt.
Por favor, note que os preços mudam ao longo do ano. Se as suas alterações implicarem uma mudança no preço, será de acordo com o preço em vigor no momento da sua alteração.
Solicitamos que devolva o carro com o mesmo combustível que recebeu. Se tal não se verificar, iremos cobrar o combustível em falta (ver Termos e Condições).